Por Rodrigo Fukunaru
A Unilever entra em cena com mais uma ação inovadora no mercado brasileiro, Com investimento de R$ 40 milhões para manter a marca OMO na liderança do seu setor, que hoje possui, de acordo com a empresa Nielsen, 50,8% de participação do mercado.

A ação contará com aparelhos de GPS condicionados dentro das caixas de OMO pelo Brasil, de acordo com a empresa não há possibilidade de o consumidor perceber a diferença entre as caixas que contém o aparelho e as que não possuem. Os GPS serão monitorados por 35 equipes em todo o território nacional, acompanhando 50 embalagens de OMO. Ao perceber a saída da embalagem do ponto de venda, a equipe se desloca até a casa do felizardo e promove uma grande festa, onde o cliente ganhará uma filmadora digital para registrar os momentos de um final de semana de aventura que a marca irá oferecer.
Com um planejamento de quatro meses e teste com cerca de 60 pessoas para esta promoção, a Unilever tenta manter a presença da marca OMO em 80% dos lares brasileiros e faturamento equivalente a ¼ das vendas da Unilever no Brasil.
Publicado em CCA Propaganda - Blog
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